Sejam bem-vindos ao Lauren Cohan Brasil, a sua melhor e maior fonte de informações sobre a atriz Lauren Cohan no Brasil!
Lauren Cohan e o showrunner Scott M. Gimple explicam a linha do tempo da gravidez e o que está por vir para Maggie
postado por Bruna no dia 19.09.17

Lembra quando Maggie, de The Walking Dead, anunciou que estava grávida? Não parece que foi há muito tempo? É porque foi. Mas também, por outro lado, meio que não foi. Permita-me explicar.

Maggie (interpretada por Lauren Cohan) revelou que estava com uma criança em 2015, durante a primeira metade da 6ª temporada. Ainda assim, sem bebê. Não apenas isso, mas quando eu perguntei ao showrunner Scott M. Gimple se deveríamos esperar que Maggie dê a luz durante a 8ª temporada (que estreia em 22 de Outubro), ele foi bem franco em sua resposta. “Não devemos,” disse Gimple.

O que dá? Por quanto tempo essa mulher pode realmente ficar grávida? Bom, se você observar a linha do tempo do show, na verdade, não faz tanto tempo assim. A linha do tempo de eventos na tela da sétima temporada foi de, na verdade, apenas 19 dias, de acordo com a produtora executiva Denise Huth nos extras de Blu-Ray lançado recentemente, e Gimple conta ao EW que a 8º temporada aborda apenas alguns dias depois disso – o que significa que Maggie ainda tem um caminho a seguir até que sua criança com Glenn chegue. “Ainda é um pouco cedo, assim como nos quadrinhos,” disse o showrunner sobre a gravidez.

Então Gimple disse que a não ser que alguma coisa radical tenha mudado nos últimos dois meses de filmagens, ainda não haverá um nascimento, o que significará uma extensão do período de duas temporadas e meia desde quando descobrimos que Maggie estava grávida. Mas por causa da linha do tempo consideravelmente lenta do show, a personagem nem está perto disso ainda. “Eu sempre quero colocar um pouco de fita ao longo do episódio, dizendo o quão longe no apocalipse e na gravidez estamos,” brinca Cohan. “Porque eu estou interpretando uma grávida recente por um tempo realmente longo. Mas a verdade é que só foram algumas semanas desde que Negan matou Glenn.”

É claro que ainda há a possibilidade do salto temporal. Nós vimos a cena de um Rick mais velho no trailer da oitava temporada, o que parece um salto no tempo que toma lugar nos quadrinhos nos quais o show é baseado. Mas este salto nos quadrinhos chega depois da guerra contra Negan e a guerra na TV está apenas começando. Então, quem sabe o que realmente está acontecendo ali?

Se The Walking Dead fará ao estilo Lost nos dando alguns avanços temporais que acontecem simultaneamente com a linha do tempo atual, então é inteiramente possível vermos a Maggie do futuro com sua criança durante a temporada 8 sem vê-la realmente dar à luz. Independentemente disso, Cohan ainda disse que não temos por que nos preocuparmos com Maggie desacelerando o ritmo para proteger seu futuro bebê, e que ela ainda vai estar na linha de frente quando for necessário.

“Ela está em uma mentalidade de fazer tudo o que ela pode para inspirar Hilltop e inspirar as pessoas que ela encorajou a unir forças,” disse Cohan. “O simbolismo de ela estar com suas tropas é realmente essencial. E ela precisa inspirar confiança não apenas nos Hilltoppers, mas em Rick, Daryl e Ezequiel, e ser um pouco destemida e dizer, ‘Eu tenho a força deste grupo ao meu lado e isso é que vai me manter salva, e então eu não tenho medo de chegar a um ponto razoável com todos vocês para definir este plano em movimento e realmente ajustar o planejamento do grupo.’ Então ela faz isso, e eu penso, honestamente, que ela faz isso para instilar a confiança nela mesma de que isso vai funcionar e isso é bem razoável.”

Cohan também pontua que a gravidez não é um limitante físico como alguns podem pensar, como ela aprendeu enquanto assistia à outras grávidas se exercitando na academia. “Há uma incrível quantidade de coisas que você pode fazer,” ela disse. “O lugar onde eu malho é uma prova disso. Eu faço um treinamento bem louco, e há mulheres lá prestes a entrarem no terceiro trimestre fazendo a mesma coisa. Elas dizem que na gravidez você pode operar em um nível físico próximo ao que você já vinha fazendo. Você não aumenta uma vez que você engravida, mas você pode continuar no mesmo padrão, e ela tem vivido neste tipo de mundo e neste tipo de combate há realmente bastante tempo.”

Espere para ver um monte de momentos badass da Maggie Rhee na 8ª temporada. “É claro, a vida que habita o corpo dela é preciosa,” disse Cohan. “Mas em termos de o que ela é capaz de fazer, a necessidade de inspirar e manter a esperança e inspiração é maior do que os medos que ela tem sobre suas preservações de entrar em combate de novo.”

Tradução: Equipe Lauren Cohan Brasil
Fonte: Entertainment Weekly

espalhe esta notícia por aí!