Sejam bem-vindos ao Lauren Cohan Brasil, a sua melhor e maior fonte de informações sobre a atriz Lauren Cohan no Brasil!
Lauren Cohan fala sobre a morte de Carl e a segunda metade da oitava temporada
postado por Bruna no dia 24.01.18

Os fãs de The Walking Dead ficaram atordoados quando foi revelado no final da midseason finale no dia 10 de dezembro que Carl (Chandler Riggs) havia sido mordido por um zumbi, sinalizando que o personagem e os dias do ator estavam contados no show. E os fãs não foram os únicos surpresos.

“Eu realmente não acreditei”, diz Cohan sobre quando foi informada pela primeira vez. “Eu estava definitivamente em choque. Ainda estou em choque com isso”.

A última aparição de Carl acontecerá na estreia da segunda metade em 25 de fevereiro, e enquanto o elenco é unânime em expressar decepção ao ver Riggs sair, eles também estão entusiasmados com o futuro do ator/músico e intrigados com o que isso significa para a história. “Eu estou muito feliz pelo Chandler e tudo o que ele está prestes a fazer,” diz Cohan, referenciando a carreira musical de Riggs. “E eu estou realmente interessada em como isso mudará o futuro da história porque nós sabemos o quanto a trama segue a jornada de Carl. Estou interessada em quais ideias nós vamos nos movimentar, porque eu fiquei realmente devastada.”

Então, o que podemos esperar da segunda metade da oitava temporada? “Basicamente entraremos em uma grande batalha”, diz Cohan. “Tivemos muita ação, e agora temos este plano de vingança no lugar. O grupo todo se reúne e fazemos este plano do nosso futuro enquanto tentamos juntar as peças em meio ao sofrimento e consequências da morte de Carl. Está um pouco disperso emocionalmente, mas focado militarmente”.


Fonte: Entertainment Weekly
Tradução & Adaptação: Equipe Lauren Cohan Brasil

espalhe esta notícia por aí!