Sejam bem-vindos ao Lauren Cohan Brasil, a sua melhor e maior fonte de informações sobre a atriz Lauren Cohan no Brasil!
Lauren Cohan fala sobre o que vem por aí em “The Walking Dead” em entrevista à US Weekly
postado por Bruna no dia 11.02.17

Prepare-se para sangue, tripas e lágrimas! The Walking Dead retorna ao AMC no Domingo, 12 de Fevereiro, e os fãs não poderiam estar mais ansiosos para ver o que os aguarda para a segunda metade da sétima temporada. Rick Grimes (Andrew Lincoln) e sua gangue irão encarar Negan (Jeffrey Dean Morgan) e seu monstruoso grupo conhecido como os Salvadores. Com o grupo de Alexandria finalmente reunido e pronto para lutar, os fãs estão antecipando uma guerra total (fãs dos quadrinhos, trocadilho intencional)!

Então, o que poderemos esperar para a temporada 7B? Lauren Cohan – que estava promovendo o jogo For Honor da Ubisoft – conversou com o US Weekly exclusivamente sobre sua personagem, Maggie Greene, e deu pistas sobre o que os fãs de The Walking Dead poderão ver na continuação da série sobre o apocalipse zumbi.

Maggie lutará para honrar a morte prematura de seu marido, Glenn Rhee

Todos nós choramos e gritamos quando Lucille – O bastão de baseball envolto em arame farpado de Negan – colidiu com o crânio de Glenn, matando um dos personagens mais amados da série. Cohan, 35, explica ao US Weekly por quê Maggie foi uma das primeiras pessoas a expressar a necessidade de revanche enquanto o grupo ainda estava preservando o luto. “Eu acho que ela está se agarrando em um lugar para colocar sua energia e sua dor. Eu acredito que, ultimamente, o que ela e o grupo perceberam é que essas perdas não podem ser em vão, e nós vamos lutar em honra da nossa família.”

Maggie encontrará o mesmo destino de Lori Grimes?

Se lembra quando Lori Grimes morreu na terceira temporada enquanto dava a luz a Judith? Bom, Maggie – que ajudou no parto da filha de Rick – não está muito preocupada com sua gravidez e seu destino em potencial. Cohan revela, “Eu acho que anormal não estar ciente e preocupada… mas, ultimamente, eu não acho que ela parou para se preocupar com isso porque há muitas coisas nas quais ela precisa focar para garantir a sobrevivência do bebê.”

Os fãs poderão ver uma possível barriga de grávida

TWD mantém a boca fechada no que diz respeito a spoilers, mas Cohan insinua que ela poderá usar uma prótese de barriga de grávida em episódios futuros. “Eu não sei se deveria dizer isso. No momento, ela… ela só está com dois meses [de gravidez],” ela conta ao US. “Então, haverá um momento…”

Outro pulo no tempo poderá acontecer em um futuro próximo na série!

De volta à sexta temporada, no episódio 10, nós vimos um pequeno salto no tempo para os sobreviventes de Alexandria, então, poderia haver outro? A série de TV é baseada nos quadrinhos, e os fãs de ambos sabem que seguida a guerra contra Negan, Volume 22: A New Beginning, a história pula dois anos. “Se nós temos qualquer tipo de salto no tempo – há um salto no tempo dos quadrinhos – mas eu não acho que eu deveria falar sobre isso,” diz Cohan. Embora o show não siga os quadrinhos exatamente, não podemos deixar de nos questionar como os roteiristas vão filmar a série daqui em diante.

Preparando-se para a guerra e o que vem a seguir.

Ao contrário das cenas de luta realistas e o sistema de combate da arte da guerra que Cohan experimentou ao jogar For Honor, a falta de mão-de-obra e armas tornarão as coisas difíceis na luta do grupo contra Negan, e alguns poderão trocar de lado durante o processo. “Nós temos um grupo que é muito feliz em ser unido, mas isso não significa que todos concordem com a abordagem,” insinua Cohan.

Derrubar este tirano vai ser a batalha mais difícil do grupo. “Nós estamos chamando todos os reforços. Todo o nosso futuro está em jogo da melhor maneira que nós já vimos estar neste show.” A atriz conclui, “Esta situação é de vida ou morte e, se nós não pegarmos o que precisamos, nós iremos perdê-los. Nós vamos perder a vida como a conhecemos.”

Fonte | Tradução & Adaptação: Equipe Lauren Cohan Brasil

espalhe esta notícia por aí!