Sejam bem-vindos ao Lauren Cohan Brasil, a sua melhor e maior fonte de informações sobre a atriz Lauren Cohan no Brasil!
Lauren Cohan sobre o ‘caminho de vingança’ de Maggie
postado por Bruna no dia 19.01.18

Algumas coisas ruins estavam acontecendo em Alexandria na midseason finale de The Walking Dead. Não só a comunidade foi destruída, mas Carl revelou que havia sido mordido por um zumbi. No entanto, as coisas não eram muito melhores em Hilltop. Não só estava à beira de estar de volta sob o controle de Negan, mas duas pessoas foram executadas.

O que foi tão chocante é que Maggie foi a executora de um deles. Depois de assistir um de seus próprios ser morto na frente dela por Simon, Maggie voltou e assassinou um Salvador à sangue frio antes de enviar o corpo (e uma mensagem) de volta a Negan.

Foi uma jogada de cair o queixo para Maggie, mas quanto dessa estratégia foi calculada e quanto foi vingança? E a recém-instalada líder de Hilltop continuará por esse caminho sombrio quando o show voltar em 25 de fevereiro? Perguntamos a Lauren Cohan tudo sobre a grande jogada de Maggie e o que significa seguir em frente.

Como foi quando você descobriu pela primeira vez sobre Maggie atirar nesse Salvador à sangue frio e o enviar de volta a Negan? Porque isso foi uma grande jogada para ela.

Eu acho que essas ações definitivamente ondulam através dela, como vimos no final do episódio 8. Ela está tão determinada a tomar algum tipo de ação quando eles retornam de sua conversa na estrada com Simon, e tão abalados. Isso foi honestamente como a onda atingindo a costa desde a perda de Glenn. Eu só acho que tem muito mais do que a pessoa pode levar, e com a junção de tudo isso acontecendo, ela realmente precisa bater o pé e mostrar que ela que manda na p*rra de Hilltop, e ela que vai comandar as coisas ali. Isso definitivamente envia aquela mensagem.

Ela está pensando em Hershel e Glenn e de onde ela veio e o que ela agora precisa fazer e como ela agora precisa se adequar. Eu não acho que ela se arrepende de ter feito, mas ela sente isso. Este é apenas um armamento que está se tornando cada vez mais necessário para ela. É apenas uma das difíceis decisões que vamos ver ela tendo que tomar.

Foi uma estratégia calculada ela atirar naquele cara e colocá-lo no caixão? Existe alguma vingança direta lá? Ou era uma mistura das duas coisas?

Ah sim, acho que foi definitivamente vingança e reação impulsiva, com base em como ela reage depois que tudo acontece, à sangue frio matando alguém. Mas ela sente que ainda tem o efeito desejado? Eu acho que sim. Eu estava acreditando que Maggie estava navegando nesse mundo ainda com compaixão e ainda uma pessoa realmente esperançosa, mas ela realmente foi atraída em diferentes direções tentando sustentar isso. Então eu fiquei realmente surpresa, e acho que percebi: “Ah, isto é meio que o que vem sendo feito por ela por todo esse tempo”.

Ela está lidando com isso enquanto tenta manter algum controle e entrega seu lado compassivo e seu lado esperançoso, mas obviamente ela teve essa ira à espreita. Mais do que tudo, acho que ela acabou de chegar a um ponto em que ela bate e ela reage. Todos podemos nos relacionar com sua paciência sendo testada e seu coração sendo quebrado e você ainda tenta fazer o que é certo, apesar de apenas querer atacar. Quero dizer, o que seria apropriado para o que você passou? Eu acho que ela está apenas em um ponto agora. Você pode ver todos meio que desconfortáveis. Ela se entregou a essa raiva.

Mas acho que a questão que vem depois que alguém faz isso é que uma dessas duas coisas pode acontecer: Ou torna-se mais fácil para eles fazer isso continuamente e seguir esse caminho obscuro, ou eles têm um momento em que ficam, “Uou, eu tenho que me afastar agora.” O que você pode dizer em termos da Maggie seguindo em frente agora depois de ter feito aquilo? Em qual desses caminhos ela vai estar?

Ela continua por este caminho de vingança após Negan que eu sinto que o público está ligado. Eu realmente sinto que Maggie consegue vocalizar a raiva em relação a esse inimigo nisso, e fica muito mais específico à medida que avançamos. Isso, definitivamente, em alguns traços, veio como uma surpresa para mim porque nós tivemos uma sensação do que deveria acontecer com ela, e era como, uau, isso realmente vai ficar bem? Estou me recuperando? Estou me tornando apenas essa líder que pode lidar com tudo isso e colocar o passado para trás? Às vezes sim, às vezes não, e essa é a vida, eu acho.


Fonte: Entertainment Weekly
Tradução & Adaptação: Equipe Lauren Cohan Brasil

espalhe esta notícia por aí!