Sejam bem-vindos ao Lauren Cohan Brasil, a sua melhor e maior fonte de informações sobre a atriz Lauren Cohan no Brasil!
Lauren Cohan conta para a Entertainment Weekly sobre seu primeiro dia de gravação em The Walking Dead
postado por Bruna no dia 04.10.17

Em nova entrevista para a Entertainment Weekly, Lauren contou como foi seu primeiro dia de gravação em The Walking Dead. Confira:

“O que eu me lembro do meu primeiro dia de gravações foi de estar andando à cavalo, adentrando a floresta com um bastão e batendo no zumbi que estava prestes a pegar a Lori. Eu não sei se este foi realmente o meu primeiro dia, mas este é o que eu mais lembro. Quando gravei pela primeira vez, estávamos naquela cena em que o Carl foi baleado e ele entra na casa e nós estávamos meio chocados e receosos e reagindo ao momento. E eu lembro que eu, Emily [Kinney] e Scott [Wilson] éramos novos na série e sabíamos que era ótima. Eu consigo lembrar, literalmente, de estar em pé naquela sala da casa na qual filmamos e era uma casa real, lembro do sentimento de tensão de não saber o que estava por vir, era como um trem que estava a caminho e você não iria conseguir pará-lo.”

Fonte: Entertainment Weekly
Tradução: Equipe Lauren Cohan Brasil

espalhe esta notícia por aí!