Carreira

FILME E TELEVISÃO

A estreia de Cohan no cinema foi no filme ‘Casanova‘ de 2005 como a irmã da personagem Beatrice. Em 2006, ela estrelou a sequência ‘Van Wilder 2: O Dono da Festa‘ desempenhando o papel de Charlotte Higginson, ou Charlie. Seu papel seguinte foi no filme de 2007, ‘Float‘. Ela também atuou na 3ª temporada da série de drama paranormal ‘Supernatural‘ como Bela Talbot, uma ladra e negociante de artefatos raros que se alterna entre ajudar e atrapalhar os irmãos Winchester.

Participou na série ‘The Vampire Diaries‘ no papel de uma vampira de 500 anos que chamou a atenção de Damon Salvatore. Ela estreou no oitavo episódio da segunda temporada, que recebe o nome de sua personagem Rose e ficou na série até o episódio The Descent, que é o décimo segundo episódio da segunda temporada. Em 2012 ela reprisa o mesmo personagem no 19º episódio da terceira temporada intitulado “Heart of Darkness”, aparentemente é ‘invocada’ por Jeremy Gilbert.

A atriz também já participou da série ‘Chuck‘ no papel de Vivian Volkoff. Ela estreou em Chuck no episódio The Masquerade, que é o décimo sexto episódio da quarta temporada. Atualmente, integra o elenco de ‘The Walking Dead‘ como Maggie Greene.

Neste ano de 2016, podemos ver Lauren nos filmes ‘Boneco do Mal‘, ‘Batman vs Superman: Origem da Justiça‘, e por último, ‘All Eyez on Me‘, que estreia no segundo semestre. E na TV, Lauren participou da série ‘The Mindy Project’.

MODELO

Logo no começo da carreira, Lauren atuou como modelo de lingerie da marca ‘Virgin Ware‘ e da marca de roupas ‘Merc Clothing‘.