Não há choro na espionagem… ou assim pensamos.
Quando nos encontramos com o intrépido Will Chase (Scott Foley de Scandal), o agente do FBI cujo codinome é “Whiskey Cavalier” está soluçando por causa de uma dolorosa separação. Entra a agente da CIA Francesca Trowbridge (Lauren Cohan de The Walking Dead), também conhecida como “Fiery Tribune”.
O mantra de Frankie: “Engula e continue andando. Trabalho vem primeiro”, diz Cohan. “Mas ela é verdadeiramente suave por dentro, o que leva algum tempo para ela admitir para si mesma.”
A nova série de alta adrenalina da ABC (Cohan a chama de “dramédia romântica”) une esse estranho casal para comandar uma equipe interagências de espiões, espertalhões, bons de briga e, sim, muito provável de mergulhar entre os lençóis.
Cohan comenta: “Nós vamos vê-los caidinhos um pelo outro quando a sincronia estiver por fora, enlouquecendo um ao outro, aconselhando um ao outro sobre rompimentos como melhores amigos e, em seguida, fazer tudo de novo.”
Essas faíscas também não estão voando no estúdio: o elenco, que também inclui o ex-colega de Cohan em The Walking Dead, Tyler James Williams, como o analista da NSA Edgar Standish, filma internacionalmente. A atriz amante de arquitetura, diz: “As locações – castelos europeus, igrejas tchecas góticas, ruas parisienses – são grandiosas e dramáticas.” Vamos lá!
Whiskey Cavalier estreia em 27 de fevereiro na ABC.
–
Fonte: TV Insider
Tradução & Adaptação: Equipe Lauren Cohan Brasil